BLOGS

Gabriel Pardal e Lucas Berlanza, alunos do 2º período da Eco, fanáticos por Flamengo e Fluminense, fazem um blog de notícias, opiniões e análises sobre os times do "clássico mais charmoso do Brasil".
Milton Lopes, aluno do 2º período da Eco, possui um blog pessoal que funciona como umas espécie de diário em que guarda todos os pensamentos e relatos de sua monótona rotina.
Bárbara Souza, aluna do 2º período da Eco, exterioriza seus sentimentos por meio de poesia e de pensamentos.
Felipe Diuana, aluno do 2º período da Eco, escreve sobre estreias e lançamentos do cinema, relembra os filmes clássicos e ainda faz algumas recomendações.
Jordana Martinsaluna do 3º período da Eco,  reune em seu blog conteúdo nacional e internacional em uma conversa sobre livros, filmes (e séries), videogame e música.
Daniel Bovolentoaluno do 5º período de Publicidade, busca expressar as ações e reações dos relacionamentos contemporâneos.
Luís Felipe Sá, aluno do 2º período da Eco, apresenta textos literários com reflexões do cotidiano.
Tais Carvalho, Darya Goerisch, Luiza Morena, Bernardo Peregrino e Pedro Muxfeldt, alunos do 3º período da Eco, contam histórias dos bambas e mostram a nova cadência do samba carioca.
Túlio Brasilaluno do 4º período de Jornalismo, faz uma reflexão sobre música, seja popular ou de nicho, nacional e internacional, além de um acompanhamento diário de noticias, vídeos e músicas inéditas.
Lucas Pimentel, aluno do 2º período da Eco, conta histórias sobre as peladas no Rio de Janeiro e curiosidades sobre o time de coração de cariocas famosos.
Thales Machadoaluno do 3º período da Eco, mostrou os bastidores, as vivências e as histórias da sua cobertura na Copa América de 2011, direto da Argentina.
Rafael Gonzagaaluno do 4º período de Jornalismo, escreve crônicas curtas sobre aleatoriedades e percepções, além de um ou outro conto de ficção.
Will Vaz, aluno do 12º período de Jornalismo, elabora um blog voltado para amantes de bebida, arte e sexo.


PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS

Gabriel Barbosa,  professor da Eco, orienta um projeto de iniciação artística-cultural e de extensão para que alunos, funcionários e professores da UFRJ expressem ideias e exercitem a produção de conteúdo.
Fábio Márciofuncionário da DRE, desvenda mistérios como matrícula, vaga no alojamento, aquisição da carteirinha de estudante, dispensa de disciplinas, mudanças de curso e transferências externas.
Mohammed ElHajji,  professor da Eco e do Pós-Eco,  coordena um site que apoia os imigrantes, refugiados e estudantes estrangeiros no Brasil, tendo em vista a questão migratória no atual contexto nacional e internacional


SITES INSTITUCIONAIS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário